Connect with us

Esportes

Preso por sequestro na Bahia disse que participou porque precisava consertar o carro

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Preso Por Sequestro Na Bahia Disse Que Participou Porque Precisava Consertar O Carro

Foi preso na manhã desta sexta-feira (22), em Salvador, um homem de 23 anos, por envolvimento no sequestro de um comerciante em Simões Filho, o indivíduo disse à polícia que participou do crime porque precisava consertar o carro.

O delegado Adailton Adan deu detalhes sobre o depoimento do suspeito. 

“Em depoimento, ele assumiu a participação e autoria neste evento investigado. Disse que, infelizmente, se meteu nessa – como ele diz, ‘roubada’ – porque ele teve um acidente com veículo e teria que recuperar o seu veículo para trabalho”.

Conforme o delegado, o preso também foi o responsável pela logística do crime, tanto no sequestro da vítima, quanto no recolhimento dos R$ 17 mil, que foram pagos pelo resgate. No total, o grupo pediu R$ 200 mil à família da vítima.

“A participação dele foi na logística. Ele foi responsável por levar o veículo, levar os bandidos no local em que a vítima se encontrava e levar a vítima para os cativeiros, que foram dois. E, depois disso, ele participou do momento em que foram buscar os valores”.

O delegado disse que o valor pago ainda não foi recuperado. 

“Estamos em busca de prender mais outro indivíduo que, de forma violenta, executou esse crime hediondo, que é o sequestro. Já temos identificadas mais três pessoas que participaram desse evento criminoso”.

A identidade dele não foi divulgada, por causa da Lei de Abuso de Autoridade. O segundo homem, também suspeito de participar do crime, é procurado pela polícia. Outras pessoas também são investigadas.

Mais Lidas