Connect with us

Entretenimento

Humorista Jô Soares morre aos 84 anos em São Paulo

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na madrugada desta sexta-feira (5), aproximadamente às 2h30, o apresentador, humorista, ator e escritor Jô Soares morreu aos 84 anos. Jô, um dos mais renomados humoristas do Brasil, estava internado desde 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, onde foi diagnosticado com pneumonia e precisou fazer um tratamento.

No entanto, a causa oficial da morte ainda não foi divulgada. O enterro e velório serão apenas para família e amigos.

Flávia Pedra Soares, ex-mulher de Jô, postou o primeiro comunicado nas redes sociais, escrito com palavras que demonstram muita admiração e respeito, informando aos fãs e seguidores sobre o falecimento do apresentador.

“Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo”.

Mais Lidas