Idoso é preso após menina de 9 anos gravar áudio admitindo abusos: ‘minha mulherzinha’

Por Chico Sabe Tudo 03/08/2022

Na tarde de terça-feira (2), um idoso, de 63 anos, foi preso suspeito de estuprar uma menina de 9 anos. O crime aconteceu em Brasilândia e foi informado à Polícia Civil por meio de uma denúncia anônima pelo Disque-Denúncia.

Uma pessoa anônima encaminhou um áudio para a polícia, gravado pela própria criança, no qual o suspeito fala para ela sobre os constantes abusos. Na gravação a que a polícia teve acesso, o suspeito chama a vítima de “minha mulherzinha”.

A polícia descobriu que o suspeito, que era próximo da família da vítima, já foi preso e condenado por crime de estupro de vulnerável, ocorrido em uma outra cidade.

A Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão temporária do suspeito, o pedido foi acatado e o suspeito levado para a delegacia do município. Segundo o delegado, Thiago José Passos da Silva, o idoso confessou o crime.

O investigado, que estava recorrendo em liberdade pelo crime anterior, deve passar por um novo julgamento assim que a vítima, as testemunhas e as provas periciais forem reunidas.

O caso segue em investigação em Brasilândia e a pena para o crime é de 5 a 15 anos de prisão.

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.