Connect with us

Polícia e investigação

Sobrinho mata tia esganada e furta televisão para comprar drogas 

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

No último domingo (31), Um homem, de 39 anos, foi preso por matar a tia idosa e a deixar amarrada e amordaçada em cima da cama em Santos, o litoral de São Paulo. A vítima identificada como Neide Candida Ayres, tinha completado 81 aos um dia antes do crime.

Após esganar e matar a própria tia, de 81 anos, em Santos, no litoral paulista. A Polícia Civil informou que o suspeito ainda furtou a televisão da casa e vendeu para comprar drogas

O sobrinho relatou às autoridades que ele pulou o muro da casa onde a tia morava, quando foi surpreendido por ela. O suspeito alega que a esganou por “defesa”. Após o crime ele ainda teria ligado para a Polícia Militar para relatar que havia encontrado a vítima morta em casa.

No local, a polícia encontrou o corpo da idosa amarrado na cama. Com a apuração dos fatos, a Polícia Civil chegou à conclusão de que o suspeito do homicídio era o próprio sobrinho, que passou a ser procurado pelas autoridades.

Por volta das 18h15 do mesmo dia, ele foi localizado e preso. Além de confessar o crime, o sobrinho ainda afirmou que é usuário de drogas, e que havia saído da residência e voltado para furtar uma televisão, que foi vendida por R$ 850 logo após a morte da mulher.

O suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde está à disposição da Justiça.

Mais Lidas