Connect with us

Polícia e investigação

Homem que estava desaparecido é encontrado morto dentro da própria casa

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Depois de aproximadamente quatro horas e quarenta minutos de buscas, uma equipe formada pela Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) de Piracicaba (SP) conseguiu achar o corpo de um homem de 52 anos que estava desaparecido dentro da própria residência.

O processo foi difícil de ser executado porque o ambiente estava lotado de materiais acumulados por cerca de 30 anos pelo morador, de acordo com parentes. O motivo da morte ainda não foi notificado.

“Para conseguir localizar o homem, as equipes retiraram três caminhões de materiais inservíveis, desde o início da manhã”, diz nota oficial postada pela Prefeitura de Piracicaba.

Os trabalhos de remoção dos materiais, como latinhas, ripas de madeira e sacolas plásticas em grande quantidade, facilitaram com que os profissionais conseguissem acesso à despensa do imóvel, próximo da cozinha, onde o corpo estava localizado.

Desde segunda feira (18), familiares e amigos perceberam o sumiço do homem e decidiram entrar em contato com as autoridades.

Mais Lidas