Connect with us

Polícia e investigação

Mãe entrega o filho à Polícia após ele atirar e matar a namorada

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem foi preso em flagrante, na manhã deste domingo (12), após matar a companheira no bairro Santa Cruz, no Rio de Janeiro. Magno Rocha, de 29 anos, foi denunciado pela própria mãe, que chamou a polícia e impediu que ele fugisse do local do crime. De acordo com a família da vítima, o assassinato teria sido motivado por ciúmes.

Lais Batista da Silva Rocha dos Santos, de 25 anos, teria ido a um bar na noite de sábado com Magno, com quem estava começando um relacionamento, e, depois, seguiram para a casa da mãe do suspeito.
Segundo testemunhas, houve uma briga entre o casal na manhã de domingo. Após escutar um tiro, a mãe dele o impediu de sair de casa e chamou a polícia.
A esteticista Mariana Bronze, de 25 anos, prima e comadre da vítima, contou que a família não sabia que ela estava se relacionando com Magno.
“Até então, eu não sabia que minha prima tinha conhecido esse menino que fez isso com ela. Creio que o crime tenha acontecido na manhã de ontem, mas nós familiares e amigos só ficamos sabendo 13h, que ele deu um tiro na testa da minha prima. Nós imaginamos que pode ter sido por ciúmes, porque isso não tem justificativa”.
Segundo Mariana, algumas pessoas estão comentando nas redes sociais que ele demonstrava ter um comportamento agressivo.  A esteticista disse que Lais se dedicava ao lar e a descreveu como “uma pessoa maravilhosa, que tinha muita amizade, era um ser de luz e uma mãe que amava muito os filhos“.

Mais Lidas