Connect with us

Polícia e investigação

Homem fica com ciúmes, espanca e chuta namorada até a morte no meio da rua

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mulher de 34 anos foi morta espancada pelo namorado nesta quinta-feira (2). De acordo com a polícia, o homem teria discutido com a vítima por ciúme e começou uma série de agressões na rua, que a levaram a morte. Ele foi preso em flagrante. O caso aconteceu em em Caçapava, na Paraíba.

Segundo a polícia, o casal estava junto há cerca de dez meses, tinham se separado e reataram dois dias antes da morte. A vítima, Bianca Fortunato, 34 anos, havia ido buscar o namorado no trabalho e voltavam para casa de carro, quando começaram uma discussão.

O agressor, Pedro Lucas Brancatti, disse à polícia que tomou o celular dela e começou uma discussão por ciúmes. Na briga, ela saiu do carro e disse que iria embora sem ele. O homem, no entanto, seguiu atrás e em seguida começou as agressões.

A mulher foi atacada com socos e chutes no rosto. Moradores ouviram os gritos de socorro, mas quando a polícia chegou, a vítima estava ensanguentada na calçada, já com dificuldade para respirar. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu.

Namorado Chutou A Cabeça Da Vítima Até A Morte

O homem foi preso em flagrante e confessou o crime. À polícia ele disse, no entanto, que as agressões foram uma reação porque ela teria dado um tapa em seu rosto durante a discussão.

A vítima de 34 anos deixa três filhos, entre eles uma criança de oito anos. O agressor foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José dos Campos.

Mais Lidas