Connect with us

Polícia e investigação

Homem se suja com o próprio sangue e forja sequestro para esposa desistir de separação

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem, de 47 anos, foi localizado em uma estrada com as roupas sujas de sangue. O caso, que de início parecia um sequestro, aconteceu em Boituva, São Paulo.  No entanto, durante as investigações, a polícia descobriu que ele havia usado uma seringa para retirar o próprio sangue e simular que estava machucado.

O suspeito simulou um sequestro com o objetivo de fazer a esposa desistir da separação. O caso mobilizou policiais e foi registrado como “comunicação falsa de crime” e ele deve responder em liberdade.

Entenda o caso

Foi a esposa do suspeito quem acionou a polícia na manhã da segunda-feira (30), informando que o marido dela havia sido sequestrado. A mulher relatou aos policiais que ele havia saído de casa no dia anterior e não retornou.

Após o registro, a Polícia Civil foi informada que o homem havia sido resgatado e socorrido por moradores de uma comunidade da zona rural. O carro dele também foi achado no local.

Já no hospital, os investigadores conversaram com o homem, que se queixava de dores no corpo e tinha muito sangue nas roupas.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito “apresentou uma versão bastante fantasiosa sobre os fatos”, dizendo que foi sequestrado na noite de domingo e passou toda a madrugada amarrado em uma árvore, até que conseguiu se soltar.

Ao apurar o local do possível sequestro, os policiais encontraram uma sacola plástica com um kit de agulhas e seringas para retirada de sangue, além de papéis com anotações sobre o “crime”. Ainda conforme o BO, o homem não apresentava qualquer ferimento.

Ficou claro então que o suspeito havia forjado o sequestro e retirado o próprio sangue para espalhar nas roupas. Ele confessou que inventou a história porque passava por uma crise conjugal e queria comover a esposa para que ela desistisse do processo de separação.

Mais Lidas