Connect with us

Polícia e investigação

Reviravolta! Marido causou incêndio que matou esposa e filho e simulou um acidente

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

A trágica morte de Eliete Carvalho de Jesus, 30 anos, e o filho Davi Carvalho da Silvia, 2, mortos carbonizados durante incêndio em casa, em São Domingo, no sábado (21), teve uma reviravolta. O caso deixou de ser investigado como acidente e o marido da vítima, pai da criança, foi preso nessa terça-feira (24), acusado pelo homicídio brutal da família.

A delegada Lucilene Guimarães confirmou a prisão do acusado, mas disse que não pode passar mais detalhes sobre o caso, que ainda está em andamento e em sigilo para não atrapalhar as investigações.

Até então, o incêndio teria sido causado após um celular que estava carregando e explodiu. Porém, evidências apontam para o envolvimento do acusado como responsável pela morte da esposa e do filho.

No dia do fato, Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, como São Domingos não tem corporação, o batalhão mais próximo fica em Campos Belos, a 90km do município, e não daria tempo de esperar.

Quando a equipe de bombeiros chegou foi realizado apenas trabalho de rescaldo, paras evitar que focos dessem reinício às chamas, e a remoção dos corpos das vítimas.

A Polícia Militar (PM) isolou o perímetro da casa e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Evidências colhidas pela perícia e o andamento das investigações levaram à prisão do acusado.

Mais Lidas