Connect with us

Polícia e investigação

Mulher mata marido a facadas enquanto ele dormia, e joga corpo em vala com ajuda do amante

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Mayra Luna, de 22 anos, foi presa nesta terça (15), como suspeita do assassinato do marido, Douglas Rocha, de 27 anos. O caso aconteceu em de Dourados, no Mato Grosso do Sul. Douglas morreu com 11 facadas enquanto dormia na quarta-feira (14). O crime teve auxílio do amante de Mayra, que está foragido.

Após ser presa, Mayra iniciou dizendo que teria contratado um rapaz para matar o marido. Depois, entrou em contradição, e confessou que o comparsa seria amante dela. A suspeita afirmou que o marido chegou bêbado e que esperou ele dormir para cometer o crime. 

Mayra afirmou também que sofria ameaças do marido e que, depois das diversas facadas, colocou o corpo no carro e com a ajuda do amante, o jogou em uma vala, na zona rural da cidade.

Corpo De Douglas Foi Encontrado Em Uma Vala. | Foto: Sidney Bronka

A vítima foi encontrada por trabalhadores de uma oficina e possuía múltiplas perfurações, em várias regiões do corpo: garganta, nuca, mão esquerda, tórax, peito, ombro esquerdo e também costas.

O caso registrado como homicídio, e agora é investigado como homicídio qualificado, emboscada e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Mais Lidas