Connect with us

Polícia e investigação

Mulher é presa após matar marido e concretar o corpo em escada

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Mulher É Presa Após Matar Marido E Concretar O Corpo Em Escada

Uma mulher, de 78 anos, acusada de assassinar o marido e ocultar o corpo, foi presa, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. A mulher encontrava-se foragida da Justiça há 12 anos.

O crime ocorreu em 2010. O nome da acusada não foi divulgado, mas a vítima chamava-se Jorge Alcir de Mendonça. De acordo com a Polícia Civil, a autora do crime não aceitou o fim do relacionamento na época. Jorge se relacionou com outra pessoa, porém reatou com a mulher quatro meses antes de ser assassinado.

Em janeiro de 2010, o irmão de Jorge foi até a delegacia para comunicar o desaparecimento da vítima, os agentes encontraram o corpo de Jorge, em avançado estado de putrefação, concretado no vão de uma escada da residência onde ele morava.

Em depoimento, a mulher confessou o crime e confirmou ter fugido para a Paraíba, onde ficou cerca de três anos, retornando para o Rio de Janeiro, tendo ficado primeiramente em Saquarema e, posteriormente, em Niterói.

Ela afirmou que matou o companheiro a pauladas e que, no dia seguinte, foi até uma loja de construção, adquiriu material para concretar o corpo na escada e fugiu do estado em seguida. Foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra a idosa, sob as acusações de homicídio e ocultação de cadáver.

Continuar lendo

Mais Lidas