Connect with us

Polícia e investigação

Médica condenada por mandar cortar pênis do ex é investigada por torturar marido 

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

A médica Myriam Priscila de Rezende Castro, de 41 anos, está sendo investigada por agredir e torturar o marido, em Tremembé (SP). Segundo a polícia, a mulher compartilhava em suas redes sociais uma rotina de humilhações e agressões ao homem, que geralmente parecia estar sob efeito de remédios.

Na quarta-feira (02), agentes da Polícia Civil cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa da médica. No imóvel, o marido e duas crianças, filhas da médica, foram encontrados feridos. A suspeita não estava no local.

Na casa havia ainda marcas de sangue no chão. O homem relatou que ele e as crianças eram vítimas de agressão. Ele disse ainda que se mantinha na relação por dependência financeira. Na residência, a polícia também um freezer com uma ave, um coelho e um cachorro congelados. Além disso, eram mantidos no local 15 cães, sendo 5 filhotes, uma cobra, ratos, um coelho e uma porca.

A médica, que ainda não foi localizada, vai responder por lesão corporal, tortura, maus tratos a animais, matar espécies da fauna nativa. Na quinta-feira (03), uma advogada responsável pela defesa se apresentou na delegacia e disse que a cliente vai se apresentar à polícia na próxima semana.

Condenada por mandar cortar pênis do ex

Em 2013, a médica foi condenada a seis anos de prisão acusada de mandar cortar o pênis do ex-noivo, em Minas Gerais. Conforme as investigações, em 2002 Myriam contratou um grupo de homens para mutilar o ex-companheiro, após ele decidir encerrar o relacionamento poucos dias antes do casamento.

Ela foi presa no interior de São Paulo e durante o cumprimento da pena, engravidou de gêmeos e obteve regime domiciliar. A pena já foi totalmente cumprida. 

Mais Lidas