Connect with us

Polícia e investigação

Cinco pessoas são presas durante operação das polícias Civil e Militar em Delmiro Gouveia-AL

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Cinco Pessoas São Presas Durante Operação Das Polícias Civil E Militar Em Delmiro Gouveia-Al

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, deflagrada na manhã desta quarta-feira (23), por volta das 11h, resultou na prisão de cinco pessoas suspeitas de diversos crimes, no Conjunto Habitacional Sônia Coco, conhecido como 369 Casas, no bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia-AL.

Os presos tratam-se de quatro homens e uma mulher, cujos nomes não foram divulgados pela polícia por conta da Lei de Abuso de Autoridade. Eles foram localizados depois de um levantamento realizado pelo Setor de Inteligência do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado no município.

Os suspeitos estariam realizando vários assaltos no município, inclusive, segundo a Polícia Civil (PC/AL), foram reconhecidos por vítimas como sendo os autores.

Com um deles foram apreendidos um revólver calibre .32, com seis munições, sendo cinco intactas e uma deflagrada; uma quantidade de maconha e aparelhos de telefone celular.

Os presos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de associação criminosa e para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Todos ficaram reclusos à disposição da Justiça.

Participaram da operação policiais civis da 1ª-DRP e militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga), Força Tarefa (FT) e Radiopatrulha (RP). A ação foi coordenada pelo delegado regional, Rodrigo Rocha Cavalcanti, e comandante do 9º-BPM, tenente-coronel Anaximandro Tenório.

Continuar lendo

Mais Lidas