Connect with us

Polícia e investigação

Morre 10ª vítima de explosão em farmácia na Bahia, diz Sesab

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Morreu no início da tarde desta sexta-feira (25) uma mulher que estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, vítima da explosão dentro de uma farmácia no município de Camaçari, na região metropolitana. O óbito foi confirmado pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

Vilma Conceição Santos, de 40 anos, é 10ª vítima da tragédia. Em entrevista, o secretário de saúde de Camaçari, Washington Couto, afirmou que recebeu com tristeza a notícia. "Ela estava internada na UTI de queimados do HGE. O estado era muito grave. Nesse momento, lamentamos mais essa morte e nos solidarizamos com a família", afirmou.

Washington destacou que Vilma Conceição, que era funcionária da farmácia, foi inicialmente socorrida para o Hospital Geral de Camaçari e transferida no mesmo dia por equipes do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) para o HGE, em Salvador. "Ela foi a primeira a ser transferida. Estava com corpo bastante comprometido", afirma. O secretário de Saúde disse que ainda não há informações sobre o sepultamento da vítima.

Por meio de nota, a rede de farmácia Pague Menos afirma que outras cinco pessoas estão internadas em estado estável no HGE, três funcionárias e dois clientes. Outros dois pacientes, que também são funcionários, estão no Hospital Teresa de Lisieux em estado estável.

Mais Lidas