PM prende assaltante foragido da justiça em Canindé

Na terça-feira (27/09, por volta das 21 horas, durante patrulhamento tático na área rural do município, a equipe da Radio Patrulha do 4º Batalhão de Polícia Militar composta pelo Cabo J. Nilton, Sd Ferreira, Sd Wendel e Sd C. Santos, prendeu um foragido da cadeia de Canindé.

Os policiais se dirigiram até a localidade a fim de realizar abordagens a pessoas e veículos, em uma dessas abordagens foi feita a busca pessoal, a Edivan Gomes dos Santos que se encontrava em um bar no Assentamento Cuiabá.

Durante a revista ficou constatado que o elemento era foragido da delegacia de Canindé. O acusado havia fugido com dois elementos após serrarem as grades de cima da cadeia. Os mesmos foram presos na cidade de Poço redondo mas nesse período  estava sendo reformado  o prédio da Depol de Poço e eles foram conduzidos para a Canindé.

Edivan vulgo”divan” é acusado, com seu irmão de assaltarem de posse de uma espingarda calibre 12 e atirarem na lataria de um ônibus intermunicipal da empresa Coopertalse nas proximidades do Assentamento Alto Bonito município de Poço redondo.

O preso se encontra detido na Depol de Canindé para serem tomadas as devidas providências.

Fotos:[nggallery id=719]

Da Redação ChicoSabeTudo

Informações: Pm/SE

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 14 =

Veja também