“A Família é grande!”. PM prende os elementos que agrediram policial no PC Tran

Em uma resposta enérgica. A Polícia Militar, com informações do seu Núcleo de Inteligência prendeu os elementos que agrediram policial, Lima Roque, no PC Tran.
A ação coordenada pelo Cap. Adilson e auxiliada pelo 1º Ten. Tarcísio e o 1º Ten. Edward, com a participação das viaturas do PC Tran, GTM e 2º Cia, prendeu os irmãos L. de O. C, 16 anos e Leonino de Oliveira Carpino, 21 anos, envolvidos na agressão do Pm. Os mesmos encontravam-se escondidos no Povoado Açude, na casa de “Cicero vigilante”.
A arma foi encontrada na residência de sua mãe na Rua Maruim, no Bairro Tancredo Neves 2. “Leo” como é conhecido já tem “passagens” na Delegacia, enquadrado na lei Maria da Penha e Lei Seca, porém o autor das coronhadas foi o menor L. de O. C, 16 anos, que também é um velho conhecido da Delegacia Municipal.
A Polícia mostrou mais uma vez, que a “Família é grande” e que de maneira alguma deixará que marginais, prejudiquem o bom andamento da sociedade Paulo afonsina. Nem se abalará com ataques desordenados desses meliantes.
A Polícia Militar de Paulo Afonso está mais uma vez de Parabéns!
Mais Fotos, clique nas imagens para ampliar!
“Para que o mal prevaleça, apenas é preciso que os bons não façam nada.”
Da Redação ChicoSabeTudo – Francisco Alves –

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 3 =

Veja também