Oficial da PM é preso por extorsão em Salvador

Por Chico Sabe Tudo 14/07/2010

Um tenente da Polícia Militar foi preso na tarde de hoje quando tentava extorquir uma pessoa no Bompreço do Cabula. Adriano Maciel Moreira, que é lotado na 33ª Companhia Independente da Polícia Militar em Valença, foi levado para a 11ª Delegacia em Tancredo Neves.

O policial militar foi preso em operação da inteligência da Polícia Militar com o Centro de Operações Especiais (COE). O motivo exato da prisão ainda está sendo mantido sob sigilo pela polícia. A Polícia Militar ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Em nota, a Polícia Militar informou que já instaurou processo administrativo disciplinar para apurar a participação do tenente no crime de sequestro e extorsão.

A vítima teve o veículo roubado no último sábado (10), em Salvador, no bairro São Cristóvão, quando foi forçado a sacar e entregar R$1.200 para ser libertado. De acordo com a denúncia, o policial estava pedindo R$ 3 mil para devolver o carro. No ato do pagamento, ele foi preso.

O policial militar foi apresentado na Corregedoria Geral da PM, onde foi ouvido e posteriormente conduzido à 11ª Delegacia para lavratura do flagrante. Ele permanecerá preso à disposição da justiça, no Centro de Custódia Provisória – CCP, no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas.

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.