Connect with us

Entretenimento

Mulher que foi flagrada com sem-teto fala pela primeira vez: ‘Não escolhi ter um surto’

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Mulher Que Foi Flagrada Com Sem-Teto Fala Pela Primeira Vez: 'Não Escolhi Ter Um Surto'

A mulher que foi flagrada pelo marido tendo relação sexual com um homem em situação de rua em março, em Planaltina (DF), falou pela primeira vez após a repercussão do caso. No Instagram, Sandra Mara Fernandes disse que foi “usada como objeto de prazer” durante seus ‘delírios’ e que acionou a Justiça para pelos seus direitos. 

Venho através dessa postagem agradecer às pessoas que se levantaram para me defender quando eu não tinha condições. Passei por dias muito difíceis, nunca me imaginei naquela situação. Eu me sinto profundamente dilacerada pelo ocorrido. Hoje, eu tenho ciência de tudo o que foi dito enquanto eu estava internada e sendo cuidada por médicos, psicólogos, assistentes sociais, enfermeiros e outros profissionais“, escreveu ela.

Fui taxada como uma mulher qualquer, uma mulher promíscua, uma mulher com fetiches, uma traidora. E mais ofendida ainda por ter sido atacada por outras mulheres que entenderam que eu merecia o pior. Eu sempre soube que vivemos numa sociedade desigual, mas eu não escolhi ter um surto. Eu não escolhi ter sido humilhada, eu não escolhi ter minha vida exposta e devastada!, continuou.

Sandra agradeceu ainda ao marido, Eduardo Alves, que a defendeu e participou do seu tratamento em uma clínica psiquiátrica: “Agradeço ao meu esposo por tudo o que ele fez por mim. Ele me defendeu durante e depois do ocorrido, pois sabe que em condições normais eu jamais teria permitido passar por aquilo”, disse.

A mulher revelou que acionou a Justiça em busca dos seus direitos. “Nunca faltei com respeito com ninguém e não merecia ter sido tratada como uma qualquer, e, principalmente, ter sido usada como objeto de prazer durante delírios e alucinações que confundiram minha mente e me colocaram num contexto nojento e sórdido. Sigo batalhando, um dia de cada vez para retomar a minha existência e vou conseguir porque Deus é maior e infinitamente bom“, concluiu.

 

Tags: #semteto, #repercussao, #instagram

Continuar lendo

Mais Lidas