Connect with us

Polícia e investigação

Marido espanca sem-teto após flagrá-lo fazendo sexo com sua esposa

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem de 31 anos, que não teve o nome divulgado, está sendo acusado de espancar um sem-teto após flagrá-lo fazendo sexo com sua esposa. O caso aconteceu na última quarta-feira (09), no Distrito Federal, mas as informações só foram divulgadas nesta segunda-feira (14).

Segundo informações, a esposa do suspeito havia saído de casa com a sogra para ajudar o sem-teto. Porém, durante o percurso as duas se separaram. Como a mulher não retornou para casa, o homem resolveu procurá-la. Ele acabou encontrando o carro da esposa estacionado no meio da rua, e, ao se aproximar, viu que a companheira estava fazendo sexo com o sem-teto.

O homem colocou o sem-teto para fora do veículo e começou a agredi-lo com socos e chutes. Testemunhas acionaram a Polícia Militar e os três envolvidos foram encaminhados para a delegacia.

Aos policiais, o marido alegou acreditar que a esposa estava sendo vítima de um estupro. Porém, em depoimento a mulher disse que a relação foi consentida e afirmou que tinha interesse em ajudar pessoas vulneráveis.

O caso está sendo investigado pela 16ª Delegacia de Polícia de Planaltina.

Mais Lidas