Connect with us

Entretenimento

Ex-morador de rua agradece mulher por mudança de vida, mas se diz arrependido

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Durante uma entrevista à Record TV na sexta-feira (15), o ex-morador de rua Givaldo Alves afirmou que é grato pela mudança de vida por que tem passado depois de ter sido flagrado mantendo relações sexuais com a esposa de um personal trainer em Planaltina, no Distrito Federal, em março deste ano.

Entretanto, Gilvado disse que se arrepende do que aconteceu, sobretudo devido ao estado de saúde da mulher envolvida no caso, que está internada em uma clínica psiquiátrica.

Se eu pudesse voltar o tempo, eu não olharia para trás. Eu olhei para me dar o direito da dúvida. Mas, se eu pudesse voltar, eu não olharia. Espero que ela esteja bem, que ela se cuide“, disse.

O ex-morador de rua afirmou que não estuprou a mulher e que está à disposição dos órgãos de investigação para prestar os esclarecimentos necessários.

Não sou homem capaz de forçar uma pessoa a nada. Minha família me mandou quatro advogados de outro estado para me levar para lá. Mas minha consciência é de que eu não fiz nada de errado. Foi aqui [em Brasília] que aconteceu.

Sei que muitas pessoas podem me subjugar, pois são induzidas por pessoas de quem são fãs. Não culpo, não julgo. Inconsequentemente ou inconscientemente, se elas estivessem no meu lugar, talvez não me julgassem da forma que fazem.”, declarou.

Após a repercussão do caso, Givaldo saiu da situação de rua e atualmente mora em um hotel de luxo em Brasília. Nas redes sociais, ele acumula milhares de seguidores e cobra R$ 100 para gravar vídeos personalizados.

Mais Lidas