Connect with us

Entretenimento

Brasileiro corta orelha e implanta chifres: ‘Me chamam de demônio’

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem gastou mais de R$ 2 mil em modificações corporais e cortou parte da própria orelha para ficar com um visual “diabólico”. Pedro Kenso, de 28 anos, mora em Brasília e ganhou o apelido de “demônio” após ter implementado chifres, globos oculares tatuados e ter dividido a própria língua. Ele conquistou sucesso no Tiktok e atualmente já possui mais de 272 mil seguidores.

Segundo o tabloide britânico Mirror, Pedro começou as transições em 2017, ao remover os seus mamilos. Na sequência, ele teve silicone implantado na cabeça, colocando implantes que o auxiliam nos ajustes dos chifres. Foram cerca de R$ 1,2 mil para tatuar os olhos e valor semelhante foi gasto para cortar o topo das orelhas. Além das modificações corporais, Pedro já possui 70% do corpo totalmente tatuado.

Quando saio, as pessoas me julgam e criticam. Alguns me chamam de demônio e outros ficam com medo. Mas sou uma pessoa muito tranquila. Tenho fé em Deus. Quando vou ao supermercado as pessoas ficam super maravilhadas e são educadas., disse Pedro.

Pedro compartilha as mudanças do visual pelas redes sociais. Em um dos vídeos, ele mostra como era a orelha antes e depois do corte. Atualmente, o projeto de Pedro, segundo o tabloide, é cobrir o corpo inteiro com novos desenhos.

Mais Lidas