Connect with us

Entretenimento

Homem amputa os dedos para ficar mais parecido com um ‘alienígena sombrio’  

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O francês Anthony Loffredo, de 33 anos, conhecido mundialmente nas redes sociais por causa das suas inúmeras modificações corporais, iniciou mais uma etapa do seu projeto para se tornar um “alienígena sombrio”. Anthony amputou dois dedos (o mínimo e o polegar) da sua mão esquerda.

Em 2020, o francês retirou parte do seu nariz e lábio superior. Ele também fez uma bifurcação de língua e tatuagens, que cobriram todo seu corpo, até os globos oculares.

“Eu tive um estalo quando era um segurança e percebi que não estava vivendo minha vida da forma que queria. Eu parei tudo com 24 anos e me mudei para a Austrália”, contou.

Eu amo exercer o papel de um personagem assustador. Eu frequentemente vou a um lugar e atuo como se fosse outro, especialmente à noite, em ruas escuras… Eu exploro o contraste entre o papel que assumo e eu mesmo“, disse Anthony. 

Nas redes sociais, as transformações do francês dividem as opiniões dos internautas.

Um desrespeito enorme àqueles que infelizmente perderam seus membros e procuram maneiras de viver da maneira que era esperada de seus corpos“, escreveu um internauta.

Perturbadoras e fascinantes ao mesmo tempo”. “Eu não acho que conseguiria fazer isso, mas parabéns a você por viver o seu sonho“, comentou outro.

Mais Lidas