Connect with us

Entretenimento

Após ser traída mais de 16 vezes, Mayra Cardi defende marido: “vítima da sociedade” 

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Durante uma conversa no podcast de Joel Jota, a ex-BBB e influencer Mayra Cardi defendeu o marido, Arthur Aguiar, após ele tê-la traído ao menos 16 vezes. Mayra disse que o marido foi uma ‘vítima da sociedade’.

Meu marido, e não é defendendo, também é uma vítima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira. A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa, educa o filho para comer o maior número de mulheres”, disse.

As mulheres me encontram na rua e elas falam: ‘eu não vou admitir. Eu amo meu marido, mas eu não vou voltar com ele porque eu me amo’. Eu falo para elas: ‘não é que você se ama, é que você tem orgulho. Porque se você se amasse, você não estaria fazendo isso com você. Você acabou de me dizer que está sofrendo, mas não volta. O nome disso é orgulho e não amor próprio’”. Amor próprio é fazer aquilo que te faz bem. Se te faz bem estar com ele, é por orgulho que você não está voltando. Então, a gente confunde muito amor próprio com orgulho.”, finalizou.

A declaração da influencer viralizou nas redes sociais. Alguns internautas brincaram afirmando que Mayra precisa de acompanhamento psicológico. “A diferença de um coach para um psicólogo é essa declaração da Mayra Cardi. A coach é ela e o psicólogo é o que ela precisa.”, escreveu um seguidor. 

Mais Lidas