Arthur Aguiar lança música sobre traições à Mayra: “Nem sei quantas”

Arthur Aguiar lança música sobre traições à Mayra: “Nem sei quantas”

O ator Arthur Aguiar lançou uma música nesta sexta-feira (17) e confessou que perdeu a conta das vezes que traiu a esposa Mayra Cardi. O casal, que recentemente reatou o romance mais uma vez, já tiveram idas e vindas principalmente motivadas a infidelidade do ator.

Sincero, ele recebeu abrir o coração na música “Regue o Amor” e contou todos os seus erros. No primeiro verso, ele revela que está pagando pelos seus erros e falta de comprometimento com a esposa: “Eu fiz muitas promessas que eu não cumpri, uma chuva de erros e decepções. Você teve que cortar o mal pela raiz. Estou provando o fruto amargo das minhas ações”.

Logo depois, ele conta do dia a dia com a coach fitness, onde ele estava ausente a maior parte do tempo: “Quando eu acordava eu nem dava bom dia, café da manhã eu não aparecia. Quando aparecia estava tão ausente, até que você aprendeu a se cuidar sozinha”.

No refrão, ele reflete sobre a importância de dar valor ao relacionamento e cuidar dele como se fosse uma planta que precisa ser regada: “Relacionamento é sobre cultivar, mas eu estava ocupado demais para lembrar. Eu perdi o time de regar o amor, azar o meu”.

No verso mais polêmico, ele fala sobre a sua ausência novamente, dessa vez confessando suas traições e admitindo que não lembra quantas vezes cometeu esse erro.

“Todos os almoços que eu nunca fui, festas e jantares que eu deixei de ir. Todo noite vendo série na TV, e você me chamando para eu ir dormir. Eu nem sei quantas vezes que eu te traí, te peço perdão por tudo que eu fiz. Uma mulher igual você eu nunca vi nem vou ver, mas que bom que agora você está feliz”, canta ele na música.

Por fim, ele mesmo se aconselha: “Regue o amor, nunca esqueça de regar o amor”.

Comentários