Connect with us

Entretenimento

‘Casei com um gigolô’, diz Mayra Cardi ao saber que Arthur Aguiar quer divisão do dinheiro

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

'Casei Com Um Gigolô', Diz Mayra Cardi Ao Saber Que Arthur Aguiar Quer Divisão Do Dinheiro

Na última semana, o ator Arthur Aguiar revelou que entrará na Justiça contra a Mayra Cardi para ter parte do lucro de uma empresa da qual era sócio, a You Corporation Holding e Administração Patrimonial LTDA, que tem o nome fantasia de Cura Você. Em entrevista ao Metrópoles, a coach desabafou: Descobri que me casei com um gigolô. Não está sendo fácil, mas, com certeza, menos dolorido que todo resto que tenho descoberto sobre caráter”, informou. 

“Infelizmente, nada me surpreende mais! Quando conheci o Arthur ele tinha dívidas, as quais paguei todas na primeira semana de namoro. Dei uma vida de príncipe a ele, realizei sonhos, banquei o castelo todo!”, continuou.  

Para ela, a atitude do ex-global é semelhante ao um “golpe da barriga”. “Tenho um programa de emagrecimento emocional e outro de inteligência emocional. São 26 certificações em analista comportamental e coach. As minhas empresas são exatamente referentes às minhas formações. Destruir minha vida como ele destruiu e, agora, querer ‘receber’ pelo tempo que destruiu minha vida, me faz ver que levei o golpe da barriga”, analisou. Nos últimos dias, os dois estão travando acusações públicas

Continuar lendo

Mais Lidas