Connect with us

Entretenimento

Após dizer que Lula e a família roubaram ‘pra caramba’, Amado Batista é obrigado a pedir desculpas na justiça

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Amado Batista pediu desculpas ao filho do ex-presidente Lula (PT) e do empresário Fábio Luís Lula da Silva, conhecido como Lulinha, após ser acusado de injúria. Os dois chegaram a um acordo na Justiça pernambucana nesta semana. A informação é da Folha de S.Paulo.

Em entrevista ao programa “Frente a Frente”, veiculado pela Rede Nordeste de Rádio no ano passado, o cantor disse que Lula e seus filhos durante o governo do PT, roubaram muito. Na época, Amado Batista deu a entender que um dos filhos de Lula seria proprietário de terras. Basta ir para o Pará, lá para o Mato Grosso, para você ver. Ao vivo e a cores, disse.

Na retratação, o cantor pediu desculpas a Lulinha por acusá-lo de crimes graves e alegar erroneamente que o empresário enriqueceu ilegalmente.

Veja o pedido de desculpas de Amado Batista a Lulinha:

“Eu, AMADO RODRIGUES BATISTA, cantor e empresário, venho, publicamente, RETRATAR-ME de ofensas e expressões iniustamente proferidas contra FÁBIO LUIS LULA DA SILVA em entrevista concedida ao jornalista Magno Martins no dia 28 de maio de 2021, publicada na rede social YouTube e com repercussão em diversos veículos de comunicação.
PEÇO DESCULPAS a FÁBIO LUÍS LULA DA SILVA pela forma injusta com que lhe atribuí graves ofensas, bem como admito que foram equivocadas minhas afirmações de que teria enriquecido de forma ilícita.
Apesar de ter dito que FÁBIO LUÍS LULA DA SILVA seria latifundiário e dono de cabeças de gado no Mato Grosso e no Pará, RECONHEÇO que essa informação chegou ao meu conhecimento a partir de meros boatos irresponsavelmente difundidos na sociedade.
Assim, venho me RETRATAR formalmente das expressões utilizadas na entrevista, pois nunca tive evidências que comprovassem o que foi dito.”

Mais Lidas