Connect with us

Entretenimento

Filho de Lula apresentará queixa-crime contra Amado Batista 

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O filho do ex-presidente Lula, Fábio Luís Lula da Silva, conhecido como Lulinha, revelou que vai processar o cantor Amado Batista pelo crime de injúria.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Lulinha apresentará no Tribunal de Justiça de Pernambuco uma queixa-crime por injúria contra o artista, que durante uma entrevista ao programa “Frente a Frente”, da Rede Nordeste de Rádio, disse que Lula e seus filhos praticaram roubos durante os governos do PT.

Ainda de acordo com a publicação, na queixa-crime apresentada por Lulinha, ele alega que as declarações de Amado Batista são injustas ofensas contra si e seus familiares. “[Fábio Luís] Sempre se manteve alheio aos holofotes da política, construindo carreira como empresário no segmento de games, mesmo que, vez ou outra, se visse diante dos desafios que a exposição política de seu pai lhe trazia”, diz a ação.

A defesa também não descarta entrar com ações de indenização por danos morais. “Amado Batista, com ausência completa de civilidade, ofendeu a dignidade e o decoro de Fábio Luís. Deve, pois, responder pelas mentiras que veiculou, civil e criminalmente”, afirmou o advogado de Lulinha. 

Mais Lidas