Connect with us

Entretenimento

Após polêmica, amante de Jô diz estar arrependida: “Também sou vítima”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Após a polêmica envolvendo o jogador de futebol Jô, Maiára Quiderolly usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (16) para declarar que está arrependida de ter se envolvido com o atacante, que era casado há 15 anos com a influenciadora Claudia Silva.

Em seu perfil no Instagram, a modelo disse que está recebendo diversos ataques e revelou ainda que a ex-esposa do jogador a perdoou.

Eu já conversei com a Claudia e me desculpei com ela, se tem alguém nisso tudo que eu tenho que pedir desculpas é pra ela e pro meu filho quando ele começar a entender as coisas”, começou.

Leia também: No primeiro show sem a irmã, Simone faz homenagem a Simaria

E para as pessoas que estão me xingando e falando coisas horríveis sobre mim. Eu sou formada em moda, fiz administração, fui bancária, fui empresária, fui uma das maiores representantes de vendas da VR, e hoje atuo no mercado financeiro com criptomoedas”, disse.

Durante uma entrevista ao UOL, Maiára contou detalhes sobre a sua conversa com Claudia Santos, que tem dois filhos com Jô.

Respondi as mensagens dela com meu número. Me disponibilizei a conversar, e ela me ligou. Enviei prints e provas de tudo que ele me dizia; ela me pediu desculpa por ter me ofendido e disse que, assim como ela, eu também sou vítima. Eu também me redimi, afinal, sei que errei. Só que não fui um caso qualquer. Ele dizia que me amava, e eu acreditava“, declarou a modelo.

Mais Lidas