Connect with us

Entretenimento

Jô diz que fará teste de DNA e revolta amante: ‘Como se não soubesse que ele é o pai’

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Após negar o romance, Maiára Quiderolly voltou atrás e revelou que o atacante Jô é o pai do seu filho. Nesta quarta-feira (15), a modelo usou o seu perfil no Instagram para criticar o jogador que declarou estar disponível para um teste de DNA.

De acordo com a jovem, inicialmente o acordo era negar o envolvimento entre os dois. Porém, Maiára ficou irritada após o atacante afirmar, durante uma entrevista ao colunista Léo Dias, do “Metrópoles”, que está à disposição para fazer um teste de paternidade.

Vi o pai do meu filho disponível para fazer um exame de DNA, como se ele não soubesse que ele é o pai do meu filho. Escutei tudo o que ele falou, fiz tudo o que ele queria. Totalmente pressionada, principalmente por ele ter uma carreira pública”, começou Maiára.

Leia também: Sem ereção, estuprador atacava vítimas com masturbação

Se ele tivesse negado e vivido tranquilamente, faríamos tudo no particular e cada um viveria na minha vida. Mas não foi isso, ele tentou limpar a imagem dele e f** a minha imagem”, completou a modelo.

Separação

Após a declaração da modelo, a esposa de Jô, Claudia Silva, afirmou nesta quinta-feira (16) que deu um ponto final em seu casamento com o jogador.

Não sou mais a esposa do Jô, a gente se separou. Supostamente o filho é dele… Se o filho for dele, não vai ser meu. O filho é dele, a responsabilidade é dele. Eu tentei o que pude, eu fui forte até onde eu pude, lutei pelo meu casamento até onde eu pude. Não estou me sentindo fracassada, pelo contrário: saio como vitoriosa porque escrevi uma história linda. Tenho dois filhos lindos, casei, fiz tudo certo, tudo que uma mulher sonha em fazer… E quem perdeu foi ele, não perdi nada“, disse Claudia.

Mais Lidas