Connect with us

Entretenimento

No primeiro show sem a irmã, Simone faz homenagem a Simaria

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

No Primeiro Show Sem A Irmã, Simone Faz Homenagem A Simaria

Na noite desta quinta-feira (16) Simone fez o primeiro show sem sua irmã, que decidiu se afastar dos palcos por tempo indeterminado. Elas são uma das atrações da 32ª edição da original Cerimônia do Tomate de Paty do Alferes no Rio de Janeiro, onde a cantora baiana fez sua apresentação sozinha.

Simone, que apareceu no palco, não disfarçou sua tristeza por subir ao palco sozinha e ficou chateada com as palavras duras de sua irmã.

“Estou feliz por estar com vocês esta noite. Vocês sabem que Simaria teve que deixar os palcos. Admito para vocês que é muito complicado para mim estar aqui sem ela…”

A baiana resolveu fazer uma homenagem a Simaria, que completou 40 anos na quinta-feira, apesar de ter antecipado a festa e comemorado na última segunda-feira. Com bolo no palco Simone cantou uma música de parabéns com os fãs da parceira.

Leias mais:

“Por motivos de saúde, é muito difícil para mim não ter uma alma gêmea, mas apesar de nossas divergências, seu nascimento é um registro de que você é a coisa mais importante da minha vida. Quero deixar para hoje. Posso dar minha vida pela sua “, disse.

Continuar lendo

Mais Lidas