Paulo Afonso · BA
Última hora
PI 637
Municipios

Motorista morre após mal súbito e colisão de caminhão na Bahia

Um motorista faleceu após mal súbito e colisão de caminhão em Vitória da Conquista, prejudicando a infraestrutura local.

Redação ChicoSabeTudoRedação · Municipios
09 de novembro, 2025 · 10:10 1 min de leitura
Foto: Reprodução / Blog do Anderson
Foto: Reprodução / Blog do Anderson

Um homem morreu na tarde deste sábado (8) após sofrer um mal súbito enquanto dirigia um caminhão na Avenida Bartolomeu de Gusmão, em Vitória da Conquista, na Bahia. O incidente resultou na colisão do veículo contra um poste.

Publicidade

De acordo com informações, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram imediatamente acionadas, mas constataram o óbito no local. O motorista teria perdido o controle da direção devido a problemas de saúde repentinamente, levando à tragédia.

A colisão causou danos à infraestrutura da via, incluindo a derrubada parcial da fiação elétrica. Os detalhes sobre as condições do caminhão e se outras pessoas foram afetadas não foram divulgados.

Após o atendimento, o corpo da vítima foi encaminhado ao Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC) e, posteriormente, será liberado para os trâmites funerários apropriados. A situação gerou a atuação do Sistema Municipal de Trânsito, que registrou a ocorrência.

Publicidade

Investigações sobre a causa exata do mal súbito e as circunstâncias da colisão ainda estão em andamento para determinar quaisquer responsabilidades.

Leia também