Paulo Afonso · BA
Última hora
Operação prende 14 suspeitos em Salvador nesta manhãSTF retoma julgamento sobre marco temporal nesta tardeVitória empata em casa pela Copa do BrasilVagas de emprego no polo de Camaçari saltam 22%Salvador registra maior volume de chuva do mês
PI 637
Municipios

Caminhão tomba dentro de Ferry-boat e causa pânico durante travessia para Itaparica

Mar agitado fez a embarcação balançar violentamente, derrubando o veículo na noite desta terça-feira (14).

Redação ChicoSabeTudoRedação · Municipios
15 de abril, 2026 · 00:56 1 min de leitura

Um caminhão tombou dentro do Ferry-boat Dorival Caymmi na noite desta terça-feira (14), assustando passageiros que faziam a travessia entre Salvador e a Ilha de Itaparica. O incidente ocorreu devido à forte agitação do mar no momento da viagem.

Publicidade

Relatos de quem estava a bordo indicam que as ondas estavam muito altas, o que provocou um balanço excessivo na embarcação. Com a instabilidade, o veículo pesado não resistiu ao movimento, perdeu o equilíbrio e acabou virando lateralmente no convés.

Vídeos gravados por passageiros circulam nas redes sociais e mostram o momento de tensão. Nas imagens, é possível ouvir barulhos altos vindos da área de carga e ver a movimentação das pessoas, que ficaram apreensivas com a situação do mar e o estado do caminhão.

Apesar do susto e dos danos materiais, não houve registro de pessoas feridas durante o ocorrido. A concessionária responsável pelo serviço ainda não detalhou como foi feita a retirada do veículo ou se houve atrasos nas viagens seguintes.

Leia também