Última hora
37391
Esportes

Fortaleza empata 3 a 3 com Atlético-MG no Campeonato Brasileiro

Em um jogo emocionante, o Fortaleza igualou o placar em 3 a 3 após estar perdendo por 3 a 1, mas continua na vice-lanterna do Brasileiro.

Redação ChicoSabeTudo
12 de novembro, 2025 · 22:32 1 min de leitura
Foto: Divulgação/Atlético-MG
Foto: Divulgação/Atlético-MG

No último confronto da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza empatou com o Atlético-MG em um emocionante jogo, realizado na noite de quarta-feira na Arena MRV, em Belo Horizonte. O resultado, um 3 a 3, foi conquistado com uma reação heroica, após o time cearense estar perdendo por 3 a 1.

Publicidade

O Atlético-MG, aproveitando o mando de campo, começou a partida com força, com Hulk e Vitor Hugo, ex-jogador do Bahia, marcando os primeiros gols e colocando o Galo em vantagem de 2 a 0 no primeiro tempo. Na etapa complementária, Deyverson, atacante do Fortaleza, iniciou a reação ao descontar logo no começo do segundo tempo. No entanto, Dudu, do Atlético, ampliou a vantagem para 3 a 1.

Não obstante, Deyverson se mostrou decisivo ao converter um pênalti, trazendo o Leão do Pici de volta para a disputa com um segundo gol. Em um final dramático, o atacante completou seu hat-trick nos acréscimos, garantindo um ponto para o Fortaleza.

Com o empate, o Fortaleza não conseguiu dar um passo importante na tabela, permanecendo na vice-lanterna com 31 pontos, cada vez mais próximo da zona de rebaixamento. O Vitória, com 35 pontos, ocupa a primeira posição fora dessa zona, enquanto o Santos e o Juventude estão em situações semelhantes, com 33 e 32 pontos, respectivamente.

Publicidade

O Fortaleza tem um novo desafio agendado para o dia 20 de novembro, às 18h, enfrentando o Esporte Clube Bahia na Arena Fonte Nova, em mais uma partida crucial na luta contra o rebaixamento.

Leia também