O atacante Erick viveu uma noite de altos e baixos no Barradão nesta quarta-feira (15). Após sair do banco e marcar o gol que garantiu o triunfo do Vitória sobre o Piauí, o jogador precisou ser retirado de campo no carro-maca e deixou o estádio mancando.
O lance de preocupação aconteceu aos 42 minutos do segundo tempo, quando o atleta caiu no gramado sentindo fortes dores no tornozelo. Erick chegou a tentar continuar na partida após o atendimento médico, mas a entorse foi evidente e ele não conseguiu caminhar normalmente após o apito final.
Apesar do susto e das imagens do jogador com dificuldades para andar, a avaliação inicial do departamento médico é de que a situação não deve preocupar para as próximas rodadas. O atacante será reavaliado para saber se terá condições de jogo já no próximo compromisso.
Dentro de campo, o resultado foi excelente para o Rubro-Negro. Com os três pontos somados, o Leão chegou aos 9 pontos e assumiu a liderança do Grupo A na Copa do Nordeste, ultrapassando o ASA, que tropeçou na rodada.
O Vitória agora precisa virar a chave rapidamente. O time volta a jogar no sábado (18), às 20h, contra o Corinthians, em partida válida pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, novamente no Barradão.
Pelo regional, o próximo desafio será apenas no dia 29 de abril. O Leão vai até Aracaju enfrentar o Confiança pela última rodada da primeira fase, buscando consolidar a classificação para o mata-mata da competição.







