O atacante Deyverson, destaque do Fortaleza, afirmou que a equipe lutará até o final pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Antes do confronto contra o Bahia, marcado para quinta-feira, o jogador deixou claro a determinação do Leão do Pici após um empate emocionante contra o Atlético-MG, válido pela 16ª rodada, na Arena MRV, que terminou em 3 a 3.
Durante a partida, Deyverson foi responsável por todos os gols do Fortaleza, celebrando o feito com seus companheiros. "Vou fazer o melhor sempre para a equipe. Sou muito grato a meus companheiros por me apoiar. A gente fez um ponto contra uma grande equipe fora de casa. O empate, da forma que foi, é uma vitória, a gente tem que celebrar, temos que ficar feliz", declarou.
A equipe demonstra um forte espírito de luta, como enfatizado pelo atacante. "Fortaleza é isso, é um time aguerrido, um time que luta, um time dedicado. Se afundar, afunda todo mundo, e se ficar, fica todo mundo", afirmou Deyverson, que também expressou gratidão pela confiança do treinador e da comissão técnica. Ele tem vivido um grande momento no clube, sendo protagonista em jogos-chave.
No Campeonato Brasileiro, o Fortaleza ocupa atualmente a vice-lanterna da competição, com apenas 31 pontos, enquanto o Bahia, seu próximo adversário, se encontra na 5ª posição com 53 pontos. O jogo, que acontece às 18h na Arena Fonte Nova, é crucial para o Fortaleza na busca por vitalizar suas chances de permanência na elite do futebol brasileiro.
O embate com o Bahia será uma oportunidade decisiva para o time tricolor, que precisará fazer valer a força coletiva e o empenho mostrado nos últimos jogos para reverter a situação na tabela.







