Connect with us

Polícia e investigação

Vídeo: Indivíduos roubam registros e deixam estabelecimentos sem água no Distrito Federal

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na manhã da última segunda-feira (25), dois indivíduos em situação de rua foram flagrados furtando três registros de água da barbearia Ri”Castro, em Ceilândia. Além da loja, outro estabelecimento comercial teve o abastecimento prejudicado.

Através de imagens registradas por câmeras de segurança é possível notar que os suspeitos se aproximam e abrem tampa do local onde estão os registros. O homem pula no fosso e inicia o desmonte do sistema. A mulher fica olhando a movimentação nas proximidades. Momentos depois, os dois fogem do estabelecimento.

De acordo com Paulo Ribeiro de Castro, dono do local, aproximadamente ao meio-dia, um funcionário o notificou que não havia água no estabelecimento.

“Fui ver as imagens das câmeras de segurança de domingo à noite até umas 14h de hoje [segunda], quando peguei esses dois furtando os registros”, reclamou

Ele registrou boletim de ocorrência na 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte) e entrou em contato com a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) para reativar o abastecimento. As vítimas vão ter que desembolsar R$ 80 para repor o que foi furtado.

Confira o momento a seguir:

https://youtu.be/VVnXPTcbZHc

Mais Lidas