Connect with us

Entretenimento

Mulher é atingida por drone em show de pagode no Distrito Federal

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

No último sábado (23), uma mulher, de 31 anos, foi atingida no rosto por um drone durante o show da banda Mingana Que Eu Gosto, no Distrito Federal. Ela teve graves cortes e por pouco não atingiu um dos olhos. Mesmo sem autorização dos organizadores do evento, os músicos da banda contrataram uma equipe para conduzir o dispositivo e registrar momentos do show.

Foi necessário que a médica veterinária Natália Mendonça Fonseca Nina Guidi passasse por uma cirurgia plástica para fechar os ferimentos.

Natália conta que depois de quase 30 minutos de apresentação, Natália viu o drone bater em uma árvore.

“Ele bateu e desceu de uma vez. E veio direto no meu rosto”, detalhou.

No momento em que notou o equipamento vindo em sua direção, a veterinária conseguiu abaixou um pouco a cabeça.

“Foi o que salvou o meu olho. Senti só uma pancada no rosto. Meu marido olhou para trás, achando que drone tinha caído atrás da gente. Quando ele virou, eu estava com a cabeça baixa e a mão no rosto. Quando eu tirei a mão, minha mão era só sangue”.

Com a quantidade de sangue no olho, a vítima não conseguia enxergar e achou que tivesse perdido a visão.

O marido de Natália tentou estancar o sangramento pondo uma camisa em seu olho; o público viu a situação e começou a gritar para que ela fosse socorrida.

“Por milímetros, não afetou a minha visão. O médico confirmou que meu reflexo de ter abaixado a minha cabeça foi o que salvou [minha visão]”, desabafou.

Mais Lidas