Mulher é atingida por drone em show de pagode no Distrito Federal

Por Chico Sabe Tudo 26/07/2022

No último sábado (23), uma mulher, de 31 anos, foi atingida no rosto por um drone durante o show da banda Mingana Que Eu Gosto, no Distrito Federal. Ela teve graves cortes e por pouco não atingiu um dos olhos. Mesmo sem autorização dos organizadores do evento, os músicos da banda contrataram uma equipe para conduzir o dispositivo e registrar momentos do show.

Foi necessário que a médica veterinária Natália Mendonça Fonseca Nina Guidi passasse por uma cirurgia plástica para fechar os ferimentos.

Natália conta que depois de quase 30 minutos de apresentação, Natália viu o drone bater em uma árvore.

“Ele bateu e desceu de uma vez. E veio direto no meu rosto”, detalhou.

No momento em que notou o equipamento vindo em sua direção, a veterinária conseguiu abaixou um pouco a cabeça.

“Foi o que salvou o meu olho. Senti só uma pancada no rosto. Meu marido olhou para trás, achando que drone tinha caído atrás da gente. Quando ele virou, eu estava com a cabeça baixa e a mão no rosto. Quando eu tirei a mão, minha mão era só sangue”.

Com a quantidade de sangue no olho, a vítima não conseguia enxergar e achou que tivesse perdido a visão.

O marido de Natália tentou estancar o sangramento pondo uma camisa em seu olho; o público viu a situação e começou a gritar para que ela fosse socorrida.

“Por milímetros, não afetou a minha visão. O médico confirmou que meu reflexo de ter abaixado a minha cabeça foi o que salvou [minha visão]”, desabafou.

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.