Connect with us

Polícia e investigação

Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas, na madrugada desta sexta-feira (19), por volta das 02 horas, no BTN 3, em Paulo Afonso. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi informada, por meio de denúncia anônima, de que um rapaz comercializava entorpecente no Conjunto Habitacional Dom Mário Zaneta.

O suspeito foi identificado como Fabrício Oliveira Pessoa, vulgo Paulista. O jovem é natural da cidade de Guarulhos – SP. Segundo a PM, parte da droga apreendida com ele estava enterrada  em um terreno baldio.

 De acordo com a ocorrência, uma equipe da PM recebeu informações de que em uma residência localizada na Quadra 11, o morador realizava o comércio de entorpecentes e se deslocou até o local. Já no endereço, os militares notaram que o suspeito estava na calçada, em frente ao imóvel e, ao notar a presença da equipe, o mesmo correu para dentro da residência. A equipe fez o acompanhamento e conseguiu abordar Paulista que foi encontrado com uma porção de maconha em um dos bolsos.

 No interior do imóvel foram encontrados um tablete de maconha e uma balança de precisão. Ainda dando continuidade a ocorrência, a guarnição localizou mais um tablete de maconha que estava enterrado nas proximidades de um barreiro.

O suspeito e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

(Fotos: chicosabetudo.com.br)

Mais Lidas