Connect with us

Entretenimento

Paulo Afonso: Mulheres do povoado Malhada Grande podem participar de workshop de tiaras

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A Prefeitura de Paulo Afonso, na busca constante pela profissionalização dos munícipes, disponibiliza cursos, oficinas e workshops, que têm como foco principal a geração de renda.

O Programa Inclusão Produtiva, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), contribui com a inclusão do público feminino no mercado de trabalho ou promovendo a independência financeira, descobrindo talentos e aperfeiçoando habilidades.

Nesta terça-feira (5), às 14h, serão feitas as inscrições para mais um workshop de tiaras, para mulheres com idade a partir de 15 anos, residentes no povoado Malhada Grande.

Para se inscrever, é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Residência e cartões dos programas Bolsa Família e Paulo Afonso Cidadania.

O serviço é ofertado às beneficiarias do Bolsa Família, em situação de vulnerabilidade  social e  econômica, e usuárias dos Grupos de Convivência dos CRAS de referência na zona urbana e rural.

Serão ministradas quatro aulas às terças-feiras, às 14h, no prédio da Associação Comunitária, iniciando no dia 12 de novembro e encerrando na primeira semana de dezembro.

Mais Lidas