Connect with us

Entretenimento

Organizadores do Moto Paulo Afonso comemoram 2º ano de sucesso do evento

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O fim de semana em Paulo Afonso foi de muita adrenalina, ronco de máquinas potentes, hotéis e pousadas lotados e um resultado positivo para a economia do município.

Nos dias 1º, 2 e 3 de maio no Parque de Exposições Djalma Wanderley, aconteceu a 2ª edição do Moto Paulo Afonso, evento realizado pela Associação dos Motociclistas de Paulo Afonso com o apoio da Prefeitura, através das Secretarias Municipais de Cultura e Esporte e de Turismo.

De acordo com os organizadores, o evento considerado um dos maiores encontros de motociclistas do Brasil, mais uma vez alcançou seu objetivo reunindo mais de 500 motoclubes de várias regiões do país.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

A ocupação de 100% dos leitos da rede hoteleira, o aumento do fluxo de pessoas no comércio e a visitação aos pontos turísticos trouxeram resultados satisfatórios para a economia local, uma vez que a realização de negócios com emissão de nota fiscal gera arrecadação de impostos que são investidos em obras de manutenção para melhorar o aspecto de logradouros públicos. Assim, a cidade fica mais bonita e consequentemente atrai mais visitantes.

Para Sandro Rogério, um dos integrantes da equipe organizadora, o trabalho para organizar um evento que atendesse à expectativa, não só da equipe, mas principalmente dos participantes, expositores, apoiadores e do público, foi compensado pelo sucesso do Moto Paulo Afonso.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

“Foram muitos meses de trabalho para que  o público e os convidados que prestigiam o Moto Paulo Afonso ficassem satisfeitos. E ver o Parque de Exposições lotado, para nós é motivo de orgulho, já que o evento recebeu apoio da Prefeitura e de várias empresas que acreditaram no seu sucesso”, falou Sandro.

A programação musical, que terminou nas primeiras horas do domingo (3), foi preparada para satisfazer todos os gostos com shows de rock, reggae, flashback, sofrência e arrocha. Nos estandes, os frequentadores dispuseram de uma infinidade de produtos relacionados ao motociclismo, como: jaquetas, coletes, botas, luvas, anéis, pulseiras, chaveiros, lenços e mochilas.

Fonte: ASCOM / PMPA

Mais Lidas