Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

“Matei e, se ressuscitasse, matava de novo”, diz homem ao confessar homicídio na CEASA, em Paulo Afonso

Mulher é morta a tiros no centro de Paulo Afonso; vítima deixa duas filhas

Estado de saúde de Mari Fernandez piora e cantora cancela shows

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Cenário Político

VÍDEO: Carla Zambelli saca arma e aponta para homem em São Paulo 

Última atualização: 30/10/2022 08:39
Compartilhar
Compartilhar

A deputada federal Carla Zambelli (PL) sacou uma arma e apontou para um homem no meio da rua nos Jardins, área nobre de São Paulo, o caso ocorreu no sábado (29). Empunhando uma pistola, ela atravessou a alameda Lorena, perto do cruzamento com rua Joaquim Eugênio de Lima, e seguiu em direção ao bar onde o homem havia entrado.

- Anúncio-

“Na tarde deste sábado, enquanto eu almoçava com meu filho de 14 anos na Alameda Lorena, observei uma movimentação estranha pela janela do restaurante. Um grupo de pessoas olhava em minha direção como se estivesse me desafiando. Não por coincidência, quando saímos do restaurante, fui abordada por essa turma que começou a me ofender. Dentre os insultos, me chamaram de filha da puta e prostituta. Em nenhum momento eu aumentei o tom da minha voz, como os próprios vídeos comprovam”, relatou

A confusão foi gravada em vídeos por diversos ângulos, por testemunhas e pela própria equipe de Carla. Em um vídeo que registrou a cena, é possível ouvir a deputada gritar: “Deita no chão”

“Eu disse que ia chamar a polícia, que ele tinha que esperar, ele se evadiu, eu saquei a arma e corri atrás dele pedindo pra ele parar, ele com medo parou dentro de um bar. Pedi para ele esperar a polícia porque ia dar flagrante”, continuou.

Segundo a parlamentar, o que houve foi uma violência contra a mulher.

“O que temos aí não é um crime de racismo, é um crime de agressão contra a mulher”, alegou

Em suas redes sociais, ela mostrou um machucado no joelho e disse que, antes de sacar a arma, havia sido cercada e agredida. Um vídeo gravado por pessoas que presenciaram o episódio, entretanto, mostra que a deputada havia tropeçado e caído no chão quando tentava perseguir o homem.

- Anúncio-

Um segurança da parlamentar a socorreu e também passou a perseguir o homem, segurando uma arma. No registro, ainda é possível ver que o segurança chutou o homem, e um barulho de tiro pode ser ouvido.

O homem perseguido diz estar assustado e falou sobre racismo no caso. Segundo a defesa de Luan Araújo, ele vai prestar queixa de ameaça e racismo contra a parlamentar. Carla Zambelli nega racismo no caso.

- Advertisement -

Ao dar sua versão sobre o que ocorreu, ela disse que “usaram um negro” para ir em cima dela.

A deputada não ficou presa, apesar de resolução aprovada pelo TSE, em 2021, determinar que colecionadores, atiradores e caçadores são proibidos de portar armas no dia das eleições, nas 24h que antecedem o pleito e nas 24h que o sucedem. O segurança, porém, acabou preso em flagrante por disparo de arma de fogo.

A congressista foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência e “devidas providências de polícia judiciária”. Ao deixar o 78º DP de São Paulo, onde prestou depoimento, ela afirmou que votará armada neste domingo (30).

“Vou votar armada, inclusive com colete à prova de balas. Eu estarei armada e preparada”, afirmou.

Confira os vídeos:

TAGS:porte de armas

MAIS LIDAS

Mulher morre durante relação sexual e homem joga corpo em vala
Polícia e investigação
SineBahia de Paulo Afonso abre seleção para diversas vagas de emprego nesta quarta-feira (30)
Curiosidades e Tecnologia
Homem é preso após danificar porta de vidro no gabinete da Prefeitura de Paulo Afonso
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Cenário Político

Glória marca presença no CONET Sul – Gramado 2025, o maior evento de educação do país

Cenário Político

Copa Vela será realizada pela primeira vez na região dos lagos da Chesf, diz secretário Kôca Tavares

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Cenário Político

Sanção de Trump a Moraes não reabilita Eduardo Bolsonaro

Foto: Reprodução / X
Cenário Político

Alexandre de Moraes é sancionado pelos EUA e faz gesto em SP

Fotos: Rosinei Coutinho/Stf
Cenário Político

Alexandre de Moraes sancionado na Lei Magnitsky dos EUA

Foto: Joédson Alves / Ebc
Cenário Político

Lula critica sanções dos EUA contra Moraes

Cenário Político

Trump aumenta tarifas no Brasil em 50%, citando STF e big techs

Foto: Arquivo Agência Brasil
Cenário Político

Bahia recebe 37 novos peritos do INSS para agilizar atendimentos

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?