Connect with us

Cenário Político

Carlos Bolsonaro critica Anitta após ela declarar apoio ao Lula

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Depois da cantora Anitta, de 29 anos, declarar apoio à candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na segunda-feira, 7, aliados do atual presidente Jair Bolsonaro (PL) iniciaram uma série de críticas a ela. Por meio do Twitter, a cantora afirmou que está com Lula e que fará o que estiver ao seu alcance para ajudá-lo a “bombar” na internet.

“Vamos envolver o Brasil”, disse Lula, agradecendo o apoio e citando o nome de uma das músicas da cantora como trocadilho.

O filho do presidente, Carlos Bolsonaro (Republicanos), postou um vídeo antigo de Anitta em que ela perguntava à advogada Gabriela Prioli sobre como funcionava os três poderes no Brasil. A live feita em 2020 tinha como objetivo explicar aos fãs da cantora, de forma simples e linguagem acessível, como funciona a política brasileira.

Anitta, arruma um psiquiatra, vc deve ter um problema grave de baixa estima. Mexeu em vc inteira, se rebaixa pra geral, não se valoriza e agora apoia bandido.” disse a Deputada Federal Carla Zambelli (PL) via Twitter.

O empresário Luciano Hang também resolveu criticar o posicionamento de Anitta em suas redes sociais:

O povo não é bobo. É esse o país que você quer para o seu futuro. Deus que tenha piedade do povo brasileiro. Nem milagre resolve.

Mais Lidas