Connect with us

Cenário Político

“Se não seguirem o decreto, vamos reduzir drasticamente o público de eventos”, diz Rui sobre festas com aglomerações na Bahia 

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira (16), o governador da Bahia Rui Costa (PT) usou o seu perfil no Twitter para afirmar que se os organizadores de eventos não respeitarem o decreto estadual, novas medidas serão tomadas. Rui disse ainda que a ‘vida e saúde estão em primeiro lugar’.

Na última semana, vi imagens de eventos que, claramente, não seguiam as regras estabelecidas por decreto. Se estas cenas continuarem a se repetir, nós vamos reduzir drasticamente o público permitido em eventos. Minha postura seguirá a mesma: a vida e a saúde em primeiro lugar“, escreveu o governador.

Veja:

Você que é organizador de evento e quer cuidar do seu negócio, acho bom cuidar e manter dentro do limite legal. Caso contrário teremos que ser mais incisivos e aí depois não tem choro nem vela, não adianta ficar reclamando. Minha prioridade é a vida humana e a saúde pública. Se tiver liberou geral, não vamos assistir passivos cenas de desrespeitos.“, declarou Rui. 

Mais Lidas