Connect with us

Cenário Político

Pai é preso por consentir que filha de 10 anos fosse estuprada em troca de dinheiro

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem foi preso suspeito de explorar sexualmente a própria filha de 10 anos, no Recife. De acordo com a Polícia Civil, o pai recebia dinheiro ou mantimentos para permitir que um idoso, que também foi detido, estuprasse a menina. A vítima foi levada para o hospital com ferimentos.

O caso foi descoberto no Dia das Crianças, na quarta (12), no bairro do Ibura, na Zona Sul da capital pernambucana.

Testemunhas relataram à polícia que a menina passou a noite fora de casa, com o pai, na casa do idoso e “Ao retornar, estaria sem os sentidos e com sangramento nas partes íntimas”.

Ainda conforme os relatos repassados pela polícia, o pai levava a filha, com frequência, para a residência do homem, recebendo valores em dinheiro ou em mantimentos.

Devido aos ferimentos, a criança foi levada para a Policlínica Arnaldo Marques, também no Ibura.

O pai, de 40 anos, foi autuado em flagrante por exploração sexual de vulnerável, caso seja condenado pela Justiça, pode pegar até dez anos de prisão, além de pagar multa.

Já o idoso, que foi preso por manter relações sexuais com a garota, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e prostituição, podendo pegar mais de 15 anos de cadeia. 

O Conselho Tutelar da região informou que quando for acionado, pretende ir até a casa da família para saber qual a situação da criança.

“Se a mãe for conivente, vamos procurar parentes próximos para ficar com a criança ou levar a menina para uma casa de abrigo. Se a mãe não for conivente, poderá manter a menina em casa. Também precisamos saber se existem outras crianças lá”, afirmou.

Mais Lidas