Publicidade
PI 6308
Política

Mário Negromonte Jr. é reeleito deputado federal e agradece votação em Paulo Afonso

Deputado federal conquistou novo mandato na Câmara dos Deputados e destacou o apoio recebido dos eleitores de sua cidade natal.

Redação ChicoSabeTudo
05 de outubro, 2026 · 10:26 1 min de leitura
Imagem gerada por IA.
Imagem gerada por IA.

O deputado federal Mário Negromonte Jr. (PSB) agradeceu aos eleitores de Paulo Afonso após ser reeleito para mais um mandato na Câmara dos Deputados nas eleições de 2026.

Natural de Paulo Afonso, Mário Jr. voltou a obter votação expressiva no município. Após a confirmação do resultado das urnas, o parlamentar utilizou as redes sociais para agradecer a confiança dos eleitores e reforçar sua ligação com a cidade.

Com a reeleição, Mário Negromonte Jr. seguirá representando a Bahia na Câmara dos Deputados durante a legislatura que começa em 2027. O parlamentar já vinha exercendo mandato federal e garantiu a continuidade de sua atuação no Congresso Nacional.

Em Paulo Afonso, o resultado mantém o deputado entre os nomes de destaque na preferência do eleitorado local para a Câmara Federal. A votação também ganha relevância pela relação política e familiar de Mário Jr. com o município.

A nova legislatura terá início em 1º de fevereiro de 2027, quando os deputados federais eleitos e reeleitos assumirão seus mandatos.

Publicidade

Leia também