Connect with us

Cenário Político

Jair Bolsonaro faz sessão fotográfica para revelar sua nova linha de perfumes

O ex-presidente Jair Bolsonaro modela para sua linha de perfumes. Detalhes revelados por Michelle Bolsonaro e Augustin Fernandez.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Imagem: Reprodução/Redes sociais

O ex-presidente Jair Bolsonaro participou de uma sessão fotográfica para a promoção de sua nova linha de perfumes. A iniciativa marca a entrada de Bolsonaro no setor de cosméticos, seguindo os passos de sua esposa, Michelle Bolsonaro, que anteriormente lançou uma fragrância própria, conhecida como Lady M.

A informação sobre a sessão fotográfica e o envolvimento de Bolsonaro no projeto de perfumaria foi divulgada inicialmente pelo maquiador Augustin Fernandez, amigo próximo da ex-primeira-dama. Fernandez, que tem uma relação próxima com a família Bolsonaro, foi responsável pelo anúncio do produto em suas redes sociais. Ele expressou admiração pelo ex-presidente ao descrever a colaboração como um privilégio e o início de uma “nova era”.

Michelle Bolsonaro, que atualmente preside o PL Mulher, também compartilhou imagens dos bastidores da sessão de fotos, embora as imagens finais ainda não tenham sido divulgadas integralmente. O lançamento do perfume está previsto para o dia 21 de março, coincidindo com o aniversário de Jair Bolsonaro. Ademais, o produto vem sendo promovido com frascos que ostentam as cores verde e amarela, fazendo alusão à bandeira brasileira.

Mais Lidas