A cantora Fafá de Belém entrou de cabeça na campanha de Aécio Neves e isso parece estar causando problemas comercias para a artista paraense.
Fafá relatou em sua conta oficial no Instagram que após aparecer no programa eleitoral pedindo votos para o tucano, o prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes, do PT, cancelou a apresentação que faria na cidade no dia 22 de dezembro: “Essa eh a DEMOCRACIA sob o olhar de alguns!!! Pode cancelar, Sr Prefeito mas MINHA VOZ VC NAO PODE CALAR!!! AECIO 45 !”, finalizou a artista.
O show faria parte da programação de Natal da cidade. Ao Blog do Anderson, a prefeitura informou que “a cantora Fafá de Belém não estava contratada para nenhum show pela Prefeitura”.
O prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes de Andrade (PT), disse estar indignado com a declaração da cantora Fafá de Belém, que afirma ter sido excluída da grade do Natal do município por ter declarado o seu apoio ao candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves.
Neste sábado (18) ele lamentou o fato e afirmou que caso seja provada a ação, ele demitirá o suposto autor do seu governo. “Eu não sabia, porque quem trata de contratações é a Secretaria de Cultura discutindo comigo e a nossa exigência é a qualidade. Eu nunca perguntei, que seria inclusive ridículo, em quem ou a quem vota ou deixa de votar. É estupidez de quem inventou isso e se alguém provar que uma pessoa dentro do governo colocou isso como condição para contratar hoje mesmo eu tiro do governo”, disse Menezes.
Fonte: Bahia Noticias, com Informações do Blog do Anderson