Connect with us

Cenário Político

‘Estou tranquilo’, diz secretário de saúde de Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na manhã da terça-feira (08) uma reunião pública no auditório Edson Teixeira Barbosa reuniu diversas lideranças, ocasião em foram apresentados os últimos números catalogados pelo conselho municipal de saúde (CMS). Na ocasião o presidente do CMS, Dr. Guiarone mostrou algumas ações praticadas pelo secretário de saúde Alexey Vinícius.

Ao final de uma longa exposição de motivos, foi aberta uma rodada de perguntas e respostas para que fossem dirimidas eventuais dúvidas em relação à Secretaria de Saúde.

Em um dado momento, Alexei fez referencia ao Legislativo Municipal, e embora tenha se limitado a não mencionar nenhum nome, mandou um recado curto e direto para certo vereador da oposição: “o que eu quero dizer é que para aquela pessoa especialmente ali no legislativo que ao fazer uso da  tribuna dizendo que o secretário Alexey sairia preso de lá que o secretário Alexey teria uma quadrilha dentro da secretaria municipal de saúde. Eu só lamento pela postulação, só lamento , a minha missão logicamente, muito firme do trabalho que venho desenvolvendo.  “"Tenho a consciência tranquila de que com a equipe da secretaria de saúde  foi possível fazer muita coisa",disse o secretário de Saúde Alexei Vinícius.

Mais Lidas