Connect with us

Cenário Político

Câmara de vereadores de Paulo Afonso realiza audiência para eleição de representante da Ouvidoria Cidadã

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na manhã da quarta-feira (24), foi realizada uma audiência pública na Câmara de vereadores de Paulo Afonso, onde aconteceu a eleição para representante do Grupo Operativo da Ouvidoria Cidadã da Defensoria Pública do Estado da Bahia.

Na audiência, aberta à população, estiveram presentes alguns vereadores da casa, além de membros da Defensoria Pública e do Instituto Búzios, que é responsável pela condução do processo de eleição.

O representante eleito foi Ailton Silva, indicado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COMPEDE).

Além a votação, durante o encontro, foram explanados detalhes sobre a Ouvidoria Cidadã, que tem como objetivo estabelecer um diálogo com a população, prestando esclarecimentos, dando orientações, recebendo sugestões, críticas e acolhendo as demandas de quem procura os serviços da Defensoria.

A Ouvidoria Cidadã é um espaço aberto às pessoas nas mais diversas situações, de modo que comunidades quilombolas, mulheres, jovens, moradores de rua, grupos LGBT, presidiários e suas famílias podem recorrer ao auxilio da entidade.

Mais Lidas