Paulo Afonso · BA
Última hora
Operação prende 14 suspeitos em Salvador nesta manhãSTF retoma julgamento sobre marco temporal nesta tardeVitória empata em casa pela Copa do BrasilVagas de emprego no polo de Camaçari saltam 22%Salvador registra maior volume de chuva do mês
PI 637
Polícia

Suspeita de estelionato é presa após vender moto alugada em Paulo Afonso

O 20º BPM prendeu uma mulher por estelionato em Paulo Afonso após denúncia de venda fraudulenta de moto. Veículo foi recuperado pela polícia.

Redação ChicoSabeTudoRedação · Polícia
04 de março, 2026 · 11:39 1 min de leitura
Imagem: Reprodução/Polícia Militar
Imagem: Reprodução/Polícia Militar

Na tarde da última terça-feira (3), uma mulher foi presa no centro de Paulo Afonso, na Bahia, sob suspeita de estelionato. A ação foi conduzida por policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), unidade sob o comando da Tenente-Coronel PM Emília Neta.

Publicidade

De acordo com o relato policial, a detenção ocorreu em resposta à denúncia de uma vítima que relatou a venda irregular de um veículo. As informações indicam que a suspeita alugou uma motocicleta pertencente a terceiros e, em seguida, realizou a venda do bem de forma não autorizada.

Após o acionamento, a guarnição realizou buscas na região central do município e conseguiu localizar a autora. Durante o procedimento de abordagem e revista, os agentes de segurança recuperaram a motocicleta em questão.

Além do veículo de duas rodas, foram apreendidos em posse da mulher:

  • Publicidade

    Um automóvel modelo Fiat Uno;

  • Quantia em dinheiro em espécie;

  • Cartões diversos;

  • Um aparelho celular.

Após a conclusão das diligências iniciais nas ruas, as partes envolvidas e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Territorial de Paulo Afonso. Na unidade da Polícia Civil, a ocorrência foi formalizada e a autoridade policial de plantão lavrou o Auto de Prisão em Flagrante contra a suspeita, que agora segue à disposição da Justiça.

Leia também